Médium José Medrado abre 15º Encontro de Espiritismo com tema ‘Cansaço Moral’

Médium José Medrado abre 15º Encontro de Espiritismo com tema ‘Cansaço Moral’

Publicado em 16/4/18 às 4h52
Publicidade

O 15º Encontro de Espiritismo será realizado nos dias 8,9 e 10 de junho, em Jacareí, e irá contar com a participação de vários convidados do país. A entrada é gratuita.

A abertura do evento será na sexta-feira, dia 8 de junho, às 19h30, com a presença do médium José Medrado. Nos demais dias o encontro será realizado no Centro Espírita Paula Ortiz também a partir das 19h30.

O palestrante internacional José Medrado, além de médium é professor, psicólogo e terá como abordagem da sua palestra o tema “Cansaço Moral”. Medrado também realiza diversas atividades sociais na Bahia, cidade onde nasceu.

O médium baiano fundou em 1978 o Centro Espírita Cavaleiros da Luz em Salvador. O centro atende pessoas carentes na área nomeada como tratamento espiritual. Após a consolidação do centro espírita para pessoas carentes, Medrado fundou, com sua equipe, o Lar Manoel de Nóbrega, para atender crianças órfãs.

Nos demais dias do encontro, as palestras ficam ao encargo dos palestrantes Adenáuer Novaes, Luís Hu Rivas, Maria Lúcia, Edson Ramos Siqueira, Jairo Avelar, Marcos Leão, Célia Tomboly e Adão Neto.

Mais informações sobre o evento pelo telefone, 99123-1277.

Comentários

Deixe um comentário

Publicidade