15º Encontro de Espiritismo será em junho; ingressos limitados

Publicado em 30/5/18 às 2h51
Publicidade

Os interessados em participar do 15º Encontro de Espiritismo devem se antecipar e garantir seus ingressos com a troca de 1 quilo de alimento não perecível ou 1 quilo de ração animal nas casas espíritas da cidade. O encontro será nos dias 8, 9 e 10 de junho. A programação conta com palestras, oficinas, mesa redonda, seminários e musicais.

A abertura do evento será às 19h30 com o Coral “Os Mensageiros”. Logo em seguida o palestrante José Medrado ministrará a palestra “Cansaço Moral”. O local da abertura do encontro será na Fraternidade Espírita Cristã Batuíra localizada na Avenida Guido Martins Moreira, 146 no Jardim Santa Maria.

Nos demais dias o encontro será realizado no Centro Espírita Paula Ortiz. No dia 9 de junho, das 13h30 às 14h30 será apresentado um recital com o tema “Compositores do Além” com a escritora espírita Maria Lúcia. “São espíritos desencarnados que estão bem e eles têm a permissão de passar essas mensagens, eles foram cantores e compositores quando estavam na terra”, explica Maria.

Das 17h30 às 19h o palestrante será Edson Ramos da cidade de Botucatu, com a palestra ‘Alimentação e Evolução Espiritual’.

No último dia do encontro, 10 de junho, a intérprete musical espírita Célia Tomboly, em companhia de Magali Freitas, apresentará um musical às 14h. Já das 17h às 19h30 o advogado, psicólogo e psicanalista Adão Nonato fechará a rodada de palestra do último dia com o tema “Ah! Se eu soubesse”. Mais informações sobre o encontro pelo telefone, 99123-1277.

 

Comentários

Deixe um comentário

Publicidade