Prefeitura reduz serviços, cancela eventos e funcionamento de escolas durante paralização dos caminhoneiros

Prefeitura reduz serviços, cancela eventos e funcionamento de escolas durante paralização dos caminhoneiros

Publicado em 24/5/18 às 7h03
Publicidade

Em função da greve dos caminhoneiros, a Prefeitura de Jacareí informou que nesta sexta-feira (25) as aulas estarão suspensas em todas as unidades escolares (creches, EMEI’s e EMEFs). A suspensão não afetará o calendário escolar.

Já a coleta de lixo será mantida em Jacareí, com exceção do distrito do Parque Meia-Lua e da avenida Humberto de Alencar Castelo Branco, onde o caminhão da coleta não consegue trafegar.

A Secretaria Municipal de Saúde informa que coleta de sangue para realização de exames laboratoriais serão suspensas na sexta-feira (25), nas Unidades de Saúde do distrito de São Silvestre, Bandeira Branca, Santa Cruz dos Lázaros e Jardim Emília.

O SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) está atendendo apenas casos emergenciais como retorno de esgoto nos imóveis e falta d’água.

Desde a última quarta-feira (23), a JTU (Jacareí Transporte Urbano) está praticando o horário de domingo, com reforço nos horários de pico e linhas mais movimentadas.

 

Esportes cancela rodada do Campeonato Amador de Base

A Secretaria de Esportes e Recreação cancelou a rodada do Campeonato Amador de Base que aconteceria nos bairros Jardim Santa Marina, Jardim Santa Maria, Vila Garcia e Parque Meia-Lua. De acordo com a pasta, uma nova data será agendada posteriormente.

 

Festa Árabe é adiada em decorrência da greve dos caminhoneiros

A Fundação Cultural de Jacarehy decidiu cancelar a Festa Árabe que aconteceria nos dias 26 e 27 de maio, em virtude da greve dos caminhoneiros. A decisão foi definida em reunião na tarde desta quinta-feira (24), com as nove entidades sociais que administrarão as barracas da gastronomia típica da festa. A nova data da Festa Árabe será divulgada pela Fundação Cultural de Jacarehy após o fim da greve dos caminhoneiros.

Comentários

Deixe um comentário

Publicidade