Relação com animais será assunto do 15º Encontro de Espiritismo

Relação com animais será assunto do 15º Encontro de Espiritismo

Publicado em 10/5/18 às 8h05
Publicidade

No mês de junho, nos dias 8,9 e 10, será realizado em Jacareí o 15º Encontro de Espiritismo. A entrada é de 1 quilo de alimento não perecível ou 1 quilo de ração animal que deverão ser entregues nas casas espíritas da cidade em troca do ingresso.

A abertura do evento será no dia 8 às 19h30 na Fraternidade Espírita Cristã Batuíra, localizada na Avenida Guido Martins Moreira, 146 no Jardim Santa Maria. Nos demais dias o encontro será realizado no Centro Espírita Paula Ortiz.

No dia 9 de junho, das 17h30 às 19h o palestrante será Edson Ramos da cidade de Botucatu. O espírita e também engenheiro agrônomo vai ministrar a palestra ‘Alimentação e Evolução Espiritual’ onde falará da literatura espírita básica, em que diz que outros animais são irmãos dos seres humanos no sentido espiritual.

Edson Ramos é espírita há 25 anos e engenheiro agrônomo há 40 anos. Formado pela Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da UNESP, na cidade de Botucatu, agora aposentado, se aprofundou no estudo da doutrina espírita para entender a origem da evolução do espírito. Segundo ele, o conhecimento adquirido foi somado às questões da origem e evolução das espécies, sob a ótica biológica.

O palestrante lançou um livro homônimo ao tema da palestra em 2015 no Brasil e em 2016 em Portugal.

No último dia do encontro, 10 de junho, a intérprete musical espírita Célia Tomboly, em companhia de Magali Freitas, apresentará um musical às 14h. A cantora possui 15 CDs gravados em português e espanhol.

Já das 17h às 19h30 o advogado, psicólogo e psicanalista Adão Neto fechará a rodada de palestra do último dia com o tema “Ah! Se eu soubesse”. Mais informações sobre o encontro pelo telefone, 99123-1277.

 

Comentários

Deixe um comentário

Publicidade