Federação Paulista reúne cerca de 500 judocas no II Judô Open Aspirante

Federação Paulista reúne cerca de 500 judocas no II Judô Open Aspirante

Publicado em 28/6/18 às 5h56
Publicidade

No último sábado, dia 23, a Federação Paulista de Judô realizou, no ginásio principal do Clube Esportivo da Penha, o II Judô Open Aspirante para as classes sub-9, sub-15, sub-18 e adulto.

Foram reunidos aproximadamente 500 judocas inscritos de agremiações de clubes do estado de São Paulo em uma competição especifica para judocas faixa verde.

Na abertura do evento, o presidente da Federação Paulista de Judô recepcionou autoridades do Clube Esportivo da Penha, delegados regionais, professores kodanshas, entre eles o mestre Paulo Graça e atletas. A cerimônia de abertura ficou a cargo do vice-presidente da Federação Paulista de Judô e jornalista José Jantália.

Competição – A competição foi realizada em sete shiai-jôs e os atletas puderam receber auxílio de seus respectivos técnicos durante os combates. O judoca do Clube Rodoviário de Judô, Felipe Moreira, tem como diretor técnico o mestre Paulo Graça, participou na categoria pesado. Ele foi campeão da competição e conquistou a vaga para o Campeonato Paulista de Judô na fase final. Todos os campeões desta competição garantiram vaga para as finais do Campeonato Paulista Aspirante 2018, que será realizado em setembro, na cidade de São Bernardo do Campo.

O Clube Rodoviário de Judô fica localizado na Rua Chaquib Sleiman Ahmed, 117, no centro de Jacareí. As novas turmas das aulas de Judô têm aulas as segundas, quartas e sextas-feiras ás 18h30. No período da manhã os treinamentos são as quartas e sextas-feiras a partir das 9h. No local também há aulas de Judô e Defesa Pessoal para iniciantes, aulas de taekowdo e kung fu.

 

Comentários

Deixe um comentário

Publicidade