JAM faz apelo em convite para patrocínio nas Olimpíadas Estadual das Apaes

Publicado em 21/6/18 às 7h08
Publicidade

A mantenedora Jacareí Ampara Menores participará da Olimpíada Estadual das Apaes do Estado de São Paulo entre os dias 16 a 22 de julho. O evento será na cidade de Franca.

Segundo a mantenedora, os atletas especiais da JAM conseguiram excelente classificação nas competições regionais do Alto Tietê mais as quatro cidades do Litoral Norte.

Mas para ser possível a participação dos alunos na competição, eles precisam de uma série de materiais para os jogos, entre raquetes, tênis e camisas, que ficam em R$1320.

A presidente da JAM, Delma Assad, pede a solidariedade para ajudar os alunos a participarem dos jogos. “Pedimos a solidariedade de alguma indústria ou grupo de benfeitorias para aceitar nosso convite de patrocinar a participação dos alunos no campeonato estadual”, faz o convite.

Os atletas classificados são: Wagner Roberto Martins, Everton Gomes Sene, Valéria Deolinda Vieira Alves, Gabriela Prado Domingues, Paulo Henrique Miranda e Silvio Gonçalves Simões Alvim. Os alunos competirão em quatro categorias, no tênis de mesa, individual e dupla; no futebol society; atletismo e futsal feminino.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade