Mutirão da Empregabilidade fecha mês de maio com índices altos

Mutirão da Empregabilidade fecha mês de maio com índices altos

Publicado em 7/6/18 às 1h00
Publicidade

O balanço de ações realizadas no mês de maio no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Jacareí apresenta 650 atendimentos de atualização e geração de currículos, além de 3 mil currículos impressos. Houve um aumento de 93% nos serviços em relação ao mês de abril.

Nos mutirões voltados para pessoas com deficiência (PCD’s) foram, ao todo, 55 atendimentos e sete vagas captadas. Mais de 40 PCD’s foram encaminhados para entrevistas de emprego. Para o público jovem foram realizados 320 atendimentos, emitindo 155 novas carteiras de trabalho e mais de 150 jovens atendidos nos plantões de estágio da Central Integrada Empresa e Escola (CIEE), no PAT.  Durante o mês de maio, foram captadas 8 vagas no mercado com 45 jovens encaminhados para entrevistas de emprego.

Os funcionários que atendem ao público receberam capacitação em libras durante o período. O PAT consolidou uma parceria com a Secretaria de Emprego e Relações de Trabalho do Governo do Estado de São Paulo, com o objetivo de fechar uma consultoria do diretor técnico para aprimoramento dos serviços e melhoria do atendimento.

Comentários

Deixe um comentário

Publicidade