Atrações da Disney final de semana ‘Big Brothers Cirkus’

Publicado em 19/7/18 às 5h48
Publicidade

O “Big Brother Cirkus” traz para este final de semana show de A Bela e a Fera, Frozen, Aladdin e outras histórias da Disney, além dos espetáculos habituais do circo.

O circo está localizado na Avenida Getúlio Vargas, ao lado da empresa Gates. As apresentações acontecem neste sábado e domingo, em três sessões: às 16h, 18h e 20h30. Já nesta sexta-feira será apenas às 20h30.

O ingresso custa R$ 20 e estudantes e crianças acima de 2 anos pagam meia entrada. Segundo os organizadores, caso os visitantes tenha panfletos de descontos, pagam R$ 14,99. Aos fins de semana os panfletos dão direito a entrada franca para crianças de até 12 anos acompanhadas por um adulto pagante de inteira. Os panfletos são distribuídos em escolas, comércios, carro de som, e direto no local onde está o circo.

Mais informações sobre os ingressos e dúvidas sobre o evento pelo telefone 98117-3648.

Gerações – A história do Big brother’s Cirkus começa com Vicente Lestar que com apenas 13 anos resolveu levar uma carreira sobre as lonas quando o circo passou pela sua cidade, em Buenos Aires. Sua história com o Brasil começa em uma temporada de apresentações, quando na cidade de Piracicaba conheceu sua esposa, Ermínia.

A mulher se encantou com o circense e decidiu seguir a vida de malabares e trapézios ao lado de Vicente. Eles se casaram em Buenos Aires onde deu início a primeira geração circense da família Lestar com o nascimento dos filhos.

Após algumas dificuldades em comandar uma companhia circense nômade, eles resolveram trabalhar em vários circos pelo Brasil.

Há 14 anos a família se reuniu novamente para inaugurar o Big brother’s Cirkus. Ewerton, ao comando de Alessandro e Carmem Lestar.

Comentários

Deixe um comentário

Publicidade