“Capital da Cerveja” tem seminário sobre o produto

Publicado em 19/7/18 às 4h45
Publicidade

Nesta sexta-feira, 20 de julho, acontece em Jacareí o primeiro “Seminário da Cerveja”, que tem como objetivo honrar o título que a cidade possui de “Capital da Cerveja” por ter as maiores fábricas da bebida em toda a América Latina. O seminário se destina a empreendedores, cervejeiros caseiros, microcervejarias e a todos os amantes do produto.

O evento acontece das 14h às 18h no IBIS Hotel e traz ao todo quatro palestras com profissionais do ramo. No final haverá uma degustação das cervejas artesanais que serão vendidas no festival “Jacareí Terra da Cerveja”, festa regional com música, cervejas especiais e ótima gastronomia que acontece nos dias 21 e 22 de julho no Pátio dos Trilhos e se inicia às 14h e tem duração até as 22h. As cervejarias participantes do festival são: Jacarehy, Colorado (AMBEV), Gilmour, Madalena, Housen, Nordics, Straat, Fifty’s, Groff e Marítima.

Ao mesmo tempo, na Sala Mario Lago acontecem atividades relacionadas à produção de cervejas artesanais e harmonização, dando ao público várias opções para entretenimento dentro do festival.

Ambos os acontecimentos são gratuito e pretendem estimular o turismo no município, movimentando os moradores e criando uma marca de eventos únicos da cidade. Para mais informações, as programações completas estão disponíveis no site http://fundacaocultural.com.br.

Comentários

Deixe um comentário

Publicidade