GACC faz campanha “Me ajude a sorrir como antes?”

Publicado em 2/8/18 às 5h28
Publicidade

O GACC – Grupo de Assistência à Criança com Câncer inicia uma campanha em prol de salvar vidas, o “Me ajude a sorrir como antes?” tem como objetivo arrecadar dinheiro para 37 crianças que pararam de receber o quimioterápico principal para o tratamento de leucemia linfóide aguda.

“Este ano tivemos um aumento de R$ 120 mil na despesa mensal desde que o SUS parou de repassar o quimioterápico principal usado no tratamento de leucemia linfóide aguda. Hoje 37 pacientes do GACC, entre crianças e jovens, estão precisando dessa medicação pra continuar vivendo, cada ampola do remédio custa 6.462,00 reais”, relata Rosemary Sanz, presidente da instituição.

O GACC é o único hospital do Vale do Paraíba habilitado pelo Ministério da Saúde como Unidade de Alta Complexidade em Oncologia, sendo referência para o tratamento de câncer de crianças de 0 a 19 anos de todos os municípios da região.

As doações são a partir de R$ 20 e podem ser realizadas pelo site http://www.gacc.com.br/ ou pelo telefone (12) 98181-0123.

Comentários

Deixe um comentário

Publicidade