Sorveteria Villa Branca: opção para deliciar o paladar

Sorveteria Villa Branca: opção para deliciar o paladar

Publicado em 11/10/18 às 12h18
Publicidade

Com uma proposta de oferecer sorvetes saudáveis e super saborosos, o casal André Luis Moreira e Tatiana Nunes Rodrigues inauguraram a Sorveteria Villa Branca, no bairro de mesmo nome, onde vêm conquistando o gosto e a fidelidade de clientes locais e de toda a cidade.

A ideia de ter uma sorveteria partiu de um sonho empreendedor de Tatiana que, vendo a necessidade de mais espaços destinados ao lazer e ao conforto familiar em Jacareí (especialmente no bairro Villa Branca) investiu em criar a sorveteria.

O trabalho, que começou há três anos, passou a ser desenvolvido após o casal visitar uma feira internacional sobre sorvetes em São Paulo. Sob a instrução de especialistas, André então começou a fabricar os sorvetes para auxiliar a esposa e pegou gosto pela produção, desenvolvendo uma fórmula própria, hoje referência em sabor.

Servidos por quilo, os produtos da Sorveteria possibilitam as mais variadas combinações. Ao todo são mais de 50 tipos de sabores de sorvete: os tradicionais, sem açúcar e sorvetes confeccionados com 100% fruta, sem adição de lactose e glúten nos sabores maracujá, limão, mamão e chocolate. Os mais vendidos da casa são os sabores Ninho Trufado e Kinder Ovo, que oferecem uma explosão de sabor e possibilidades para acréscimo de acompanhamentos.

Com um ambiente confortável, bonito e higiênico, o estabelecimento tem capacidade para acolher de 80 a 100 pessoas sentadas. A sorveteria conta também com um espaço especial para crianças, atraindo sempre elogios e servindo de inspiração para outros comércios regionais.

A sorveteria fica na Avenida José Cândido Pôrto, 481, Villa Branca. Tel: 98164.6879 (WhatsApp)

Comentários

Deixe um comentário

Publicidade