Isabella e Rachel representam Jacareí no The Voice Kids

Isabella e Rachel representam Jacareí no The Voice Kids

Publicado em 25/1/19 às 3h15
Publicidade

As gêmeas de 12 anos Isabella e Rachel Aguiar mostraram no domingo, dia 20, todo o talento e carisma ao se apresentarem nas audições às cegas do programa The Voice Kids. Na ocasião, todos os jurados do programa ficaram encantados com as vozes das meninas e viraram suas cadeiras, por fim, Simone e Simaria foram escolhidas como mentoras das jacareienses.

Apesar da pouca idade, as representantes de Jacareí têm uma longa trajetória na música e nas telonas. Rachel participou da novela da Record Escrava Mãe, de peças de teatro como o Musical de Natal e de comerciais televisivos.
Isabella também não fica para trás quanto à carreira artística, ela fez parte da novela da Globo Velho Chico, participou do quadro do Mais Você “Super Chefinhos”, fez um remake do videoclipe Amigos do Peito do Balão Mágico para o Vídeo Show e também atuou em comerciais televisivos.

Juntas elas são dubladoras oficiais da Disney, já participaram do filme Paixão por Nikity, das peças de teatro: Carrossel: O musical, Natal do Grinch, O Menino Noel e Sleigh Ride e dos programas de televisão: Programa do Raul Gil, Programa Silvio Santos, Ídolos Kids, Legendários, Vídeo Show e atualmente The Voice Kids.

A recente aparição na TV fez com que as redes sociais fossem dominadas pela dupla, que ficou nos Trending Topics do Twitter e também recebeu inúmeras mensagens de fãs no Instagram. O dom musical vem de família; a mãe Gilsi Aguiar é cantora e o pai Ronny Aguiar é cantor, pianista e maestro.
Já o irmão Vitor, que as acompanhou na audição para o The Voice Kids, tem 7 filmes gravados, entre eles, o último lançamento “Tudo Por Um Pop Star”, é multi instrumentista e já participou de vários programas de TV como Globo Esporte e Vídeo Show.

Sobre a participação no The Voice Kids Rachel Aguiar conta: “para escolher a música nós temos em mente que a dupla é mais importante que uma pessoa só, é a opinião das duas que vale. Chegamos sempre em um acordo e escolhemos o que é melhor para as duas”.

Na audição a dupla cantou a música Billionaire de Travis McCoy e Bruno Mars, mas as referências musicais ultrapassam o pop e passam por Djavan, Marisa Monte, Roberto Carlos, Marília Mendonça, Simone e Simaria e outros.

Quando perguntadas sobre a emoção de ter os três jurados disputando por elas, Isabella Aguiar explica: “não tínhamos parado para pensar na possibilidade de que todos poderiam virar, ficamos muito nervosas”.

Em relação às expectativas para a competição, elas enfatizam “não encaramos o The Voice como competição, estamos fazendo amizades e mesmo se ganharmos ou perdermos adquirimos muitas experiências e isso vai marcar nossa vida para sempre, o importante é que estamos cantando juntas”.

Após passarem pelas audições, as meninas vão encarar as batalhas do The Voice Kids. O importante é a torcida para que cheguem à fase dos shows ao vivo. Quando a audiência é alta, ajuda a decidir quem fica na competição, e as meninas contam com a torcida jacareiense.

Para votar é necessário fazer um cadastro no Gshow pelo site https://gshow.globo.com/realities/the-voice-kids/.

O instagram da dupla é @isabellaerachelaguiar e os sites são www.rachelaguiar.com.br e www.isabellaaguiar.com.br.

Comentários

Deixe um comentário

Publicidade