Casa do Construtor muda de endereço em Jacareí

Publicado em 8/2/19 às 2h45
Publicidade

No sábado, dia 2, aconteceu a inauguração do novo endereço da Casa do Construtor Jacareí. O estabelecimento, que antes ficava na Avenida Siqueira Campos, agora está localizado na Avenida Senador Joaquim Miguel M. de Siqueira, região central da cidade.
A mudança proporcionou, além de uma melhora na localização da loja, o aumento do seu espaço e do estacionamento, otimizando a qualidade do atendimento e a organização dos produtos oferecidos. E para marcar esta troca de endereço, no mês de inauguração todos os equipamentos da loja têm 10% de desconto no aluguel (promoção válida até a quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019).
Há 9 anos em Jacareí, a Casa do Construtor é uma franquia de 240 lojas espalhadas pelo Brasil. A especialidade da Casa é alugar máquinas e equipamentos para construção civil, limpeza e jardinagem.
Um dos diferenciais do serviço é a locação garantida, um compromisso da empresa em trabalhar apenas com os melhores equipamentos do mercado para impedir problemas durante o período do aluguel. Alguns dos equipamentos que a Casa do Construtor oferece são: betoneira, andaime, rompedores, compactadores, placa vibratória, containers, equipamentos elétricos para construção.
Os aluguéis são cobrados por diária, semana, quinzena e mês, e quanto mais tempo o locador ficar com o produto, maior a economia da locação. A loja também oferece várias promoções durante o ano.
O novo endereço da Casa do Construtor é Avenida Senador Joaquim Miguel M. de Siqueira, 210, Centro e seu horário de funcionamento é de segunda à sexta das 7h30 as 17h30 e aos sábados das 7h30 as 11h30.
Mais informações pelos números (12) 3953-4664, (12) 99644-5276 e (12) 99634-9299, pelo Facebook: Casa do Construtor Jacareí ou site www.casadoconstrutor.com.br/.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade