Incubadora de Jacareí aceita inscrições de processo seletivo até sábado (30)

Publicado em 28/3/19 às 5h53
Publicidade

Sábado, dia 30, é o último dia das inscrições para o processo seletivo da Incubadora de Jacareí, o CDTI- Centro de Desenvolvimento de Tecnologia e Inovação.

O processo seletivo procura por startups e empreendedores que tenham boas ideias de negócios e buscam apoio para o desenvolvimento de seus projetos. Os critérios de avaliação são: conteúdo tecnológico e grau de inovação, viabilidade mercadológica, técnica e econômica, potencial de interação com as atividades desenvolvidas pela incubadora e entidades parcerias, responsabilidade social e respeito ao meio ambiente, participação em cursos de iniciação ao empreendedorismo e qualificação técnica e gerencial dos proponentes.

Caso selecionada, a startup poderá ficar dois anos na incubadora e receberá informações sobre tecnologia, inovação, acesso a mercado, finanças, legislação, marketing, fontes de crédito e pesquisas, além de usufruir do uso compartilhado de espaço físico, recepção, auditório, sala de reuniões, segurança 24 horas, entrada para telefonia, internet (wifi), endereço postal, eletricidade, serviço de limpeza e manutenção.

Mais informações e inscrição pelo site www.incubadora-jacarei.com.br

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade