Para Sexta- Peça “O Filho da Mãe” terá renda revertida para a JAM

Publicado em 18/4/19 às 12h29
Publicidade

Na quinta-feira, dia 9 de maio, às 19h e às 21h, acontece no EducaMais Jacareí- Sala Ariano Suassuna, as sessões da peça “O Filho da Mãe”. O roteiro da comédia é de Regiana Antonini e conta com os atores Eduardo Martini e Guilherme Chelucci. Os ingressos solidários já estão à venda por R$ 30 e serão em prol da JAM- Jacareí Ampara Menores.

A peça se passa em um apartamento e gira em torno da convivência de uma mãe divorciada com seu filho. Enquanto Valentina é uma publicitária bem-sucedida profissionalmente, mas completamente desmiolada e apaixonada pelo filho, Fernando é um recém-formado roteirista, que está indo para Nova York estudar cinema contra a vontade da mãe.

Os ingressos podem ser obtidos na JAM, que fica na Praça da Independência, 126, no Jornal Semanário de Jacareí, Rua Armando Sales de Oliveira, 74- Centro ou na Inbrazil Negócios Imobiliários, Rua Prudente de Moraes, 27.

Patrocínio- As apresentações da peça foram doadas pelo ator Eduardo Martini para a JAM e para os interessados em patrocinar o evento para colaborar com o transporte dos atores, cenários usados para fazer a peça e outras questões referentes a isso, pede-se que entre em contato com a instituição.

Mais informações pelo telefone (12) 2127-1288.

O EducaMais Jacareí, onde acontece a peça, fica na Avenida Engenheiro Davi Monteiro Lino, 595- Jardim Marcondes.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade