Presente para Dia das Mães; Peça “O Filho da Mãe” traz para o palco emoção e identificação

Publicado em 26/4/19 às 9h00
Publicidade

Na quinta-feira, dia 9 de maio, às 19h e às 21h, acontece no EducaMais Jacareí- Sala Ariano Suassuna, as sessões da peça “O Filho da Mãe”. Comédia atuada por Eduardo Martini e Guilherme Chelucci. Os ingressos solidários já estão à venda por R$ 30 e todo o dinheiro arrecadado vai para a JAM. A classificação indicativa do espetáculo é de 12 anos.

A peça acontece em um apartamento e gira em torno da convivência de uma mãe divorciada com seu filho. Enquanto Valentina é uma publicitária bem-sucedida profissionalmente, mas completamente desmiolada e apaixonada pelo filho, Fernando é um recém-formado roteirista, que está indo para Nova York estudar cinema contra a vontade da mãe.

“Esse texto é um presente para qualquer ator. Há uma riqueza dramatúrgica nas cenas que faz o publico se identificar com os personagens, com o cotidiano de mãe e filho, trazendo ao ator possibilidades infinitas de representar”, comenta o ator e diretor da peça Eduardo Martini.

Os ingressos podem ser obtidos na JAM, que fica na Praça da Independência, 126, no Semanário de Jacareí, Rua Armando Sales de Oliveira, 74- Centro ou na Inbrazil Negócios Imobiliários, Rua Prudente de Moraes, 27.

Mais informações pelo telefone (12) 2127-1288.

O EducaMais Jacareí, onde acontece a peça, fica na Avenida Engenheiro Davi Monteiro Lino, 595- Jardim Marcondes.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade